O Núcleo de Apoio à Docência do Centro de Ciências da Saúde (NAD/CCS)  da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) realizará um evento “I Encontro do NAD/CCS e NDEs dos cursos da área da saúde: creditação da extensão” que objetiva criar um espaço para que os Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) do CCS possam compartilhar as estratégias adotadas para cumprir essa meta. Essa atividade é pioneira e muito importante para os cursos de nossa instituição, pois está sendo proposta uma integração entre os NDEs com finalidade de relatos de experiências já vivenciadas sobre um tema tão importante e desafiador nesse momento para todos os cursos. Este evento é para os participantes dos NDEs e será realizado no dia 03/05/2022 às 14H em ambiente virtual. Posteriormente, será realizado outro evento para dar continuidade a discussão do tema.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105